Fórum STT (desativado)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ADM Abuser

2 participantes

Ir para baixo

ADM Abuser Empty ADM Abuser

Mensagem  ManoTk Sáb Ago 15, 2015 9:53 am

Olá. Sou o [C.D.M]ManoTk[V.L], e venho encarecidamente falar sobre um admin que não pára com uma crise de ''perseguição'' em cima de mim. Sem contar que, além de ameaças e xingamentos envolvendo família (via /espiar id ou /pm id), ele usa comandos para ficar se divertindo às minhas custas. Peço que avaliem a situação o mais rápido possível. Desde já, agradeço a colaboração. Obrigado! Very Happy    
PS: O Admin é o [STT]xH3FTY[C.D.M] (não sei ao certo se é assim que escreve, mas definitivamente é esse o admin. Pode até chamá-lo de Hefty se preferir.)

ManoTk
MEMBRO
MEMBRO

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

ADM Abuser Empty Re: ADM Abuser

Mensagem  [STT]Atirador[DN] Sex Ago 21, 2015 2:44 am

ManoTk escreveu:Olá. Sou o [C.D.M]ManoTk[V.L], e venho encarecidamente falar sobre um admin que não pára com uma crise de ''perseguição'' em cima de mim. Sem contar que, além de ameaças e xingamentos envolvendo família (via /espiar id ou /pm id), ele usa comandos para ficar se divertindo às minhas custas. Peço que avaliem a situação o mais rápido possível. Desde já, agradeço a colaboração. Obrigado! Very Happy    
PS: O Admin é o [STT]xH3FTY[C.D.M] (não sei ao certo se é assim que escreve, mas definitivamente é esse o admin. Pode até chamá-lo de Hefty se preferir.)

Iremos chamar a atenção dele... Mais denúncias de adms abuser, entre em contato para punirmos eles. Agradeço.  #EquipeSTT
[STT]Atirador[DN]
[STT]Atirador[DN]
FUNDADOR
FUNDADOR

Mensagens : 62
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/07/2012

https://brasilmatamata2014.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos