Fórum STT (desativado)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mdsss. Fui ban insjustamente denovoooo

3 participantes

Ir para baixo

Mdsss. Fui ban insjustamente denovoooo Empty Mdsss. Fui ban insjustamente denovoooo

Mensagem  [W]ill Dom maio 24, 2015 9:52 pm

Ah perai né, assim não dá. Fui ban silenciosamente de novoo. Porquê ? NÃO SEI. Simplesmente estava matando um indivíduo, quando de repente aparece ''you are banned from this server''. Entrei com outra conta, achando que fosse bug, mas aparece a mesma coisa. Qualé ? Tá de sarro com minha cara ? E olha, o adm que estava on foi o mesmo que me baniu outro dia. Não estou acusando ele, mas estava jogando, outros adms me viam mas não faziam nada. Depois que ele entrou, fui ban. Ah, cara, assim não dá. Não gosta de mim ? Vem /x1 seu noob. Não é banindo que você ganha algo.

[W]ill
MEMBRO
MEMBRO

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Mdsss. Fui ban insjustamente denovoooo Empty Desbanido

Mensagem  [STT]Rodrigo[DN] Seg maio 25, 2015 6:49 am

[W]ill escreveu:Ah perai né, assim não dá. Fui ban silenciosamente de novoo. Porquê ? NÃO SEI. Simplesmente estava matando um indivíduo, quando de repente aparece ''you are banned from this server''. Entrei com outra conta, achando que fosse bug, mas aparece a mesma coisa. Qualé ? Tá de sarro com minha cara ? E olha, o adm que estava on foi o mesmo que me baniu outro dia. Não estou acusando ele, mas estava jogando, outros adms me viam mas não faziam nada. Depois que ele entrou, fui ban. Ah, cara, assim não dá. Não gosta de mim ? Vem /x1 seu noob. Não é banindo que você ganha algo.

Conta desbanida.
Informações do banimento:
Administrador: [STT].DeathGun.(AoD) | Motivo: Rapid-Fire.
Iremos advertir o administrador responsável pelo banimento para que isso não se repita.
Pedimos desculpas pelo transtorno.
[STT]Rodrigo[DN]
[STT]Rodrigo[DN]
FUNDADOR
FUNDADOR

Mensagens : 37
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2015
Localização : Paraná - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mdsss. Fui ban insjustamente denovoooo Empty Re: Mdsss. Fui ban insjustamente denovoooo

Mensagem  [W]ill Seg maio 25, 2015 3:02 pm

Obrigadooooooooo, Rodrigoo ^^

[W]ill
MEMBRO
MEMBRO

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Mdsss. Fui ban insjustamente denovoooo Empty Re: Mdsss. Fui ban insjustamente denovoooo

Mensagem  [STT]Jamil_ Sáb maio 30, 2015 10:13 pm

Resolvido.
[STT]Jamil_
[STT]Jamil_
SUB-DONO
SUB-DONO

Mensagens : 49
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/12/2014
Idade : 24
Localização : Sao Paulo

http://www.sttserver.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mdsss. Fui ban insjustamente denovoooo Empty Re: Mdsss. Fui ban insjustamente denovoooo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos