Fórum STT (desativado)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denuncia contra o STT Pesadão

2 participantes

Ir para baixo

Denuncia contra o STT Pesadão Empty Denuncia contra o STT Pesadão

Mensagem  zSouTh_.[M_T] Qui Dez 01, 2016 1:28 pm

O Adminstrador Pesadão estava descutindo contra o [M_T] Coke falando sobre moderação,quem perdeu e quem ainda ta dentro e o coke falou que ele tinha comprado o adm e o pesadão falou que tinha comprado mas tava a mais tempo que ele como adm,então eu falei "Se você gastou dinheiro para comprar adm,é pq n tem capacidade de conquista,seu verme!" e dai ele usou /avisar Ofensas contra a adminstração /regras , n sei pq ele fez isso pq eu n quis ofender ninguem e na minha opnião "verme" não é ofensa,agora se o estado emocional dele foi de ofensa ja n é culpa minha

[08:47:49] zSouTh_.[M_T] (6): {FFFFFF}Se vc gastou dinheiro pra ter adm
[08:47:53] zSouTh_.[M_T] (6): {FFFFFF}é pq n tem capacidade de conquista
[08:47:56] zSouTh_.[M_T] (6): {FFFFFF}seu verme!
[08:48:06] Administrador(a) [STT]_PesadaO. avisou zSouTh_.[M_T] (Motivo: Ofensa a Administração /regras) (Aviso: 1/3)

[IMAGEM]:http://prnt.sc/de0sga

zSouTh_.[M_T]
MEMBRO
MEMBRO

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra o STT Pesadão Empty Re: Denuncia contra o STT Pesadão

Mensagem  [STT]Rodrigo[DN] Qui Dez 01, 2016 1:53 pm

Sei bem quais os seus objetivos com isso (eu leio chat clã), e isso foi sim uma ofensa desmotivada, e se acha que não, isso dá razão ao aviso do mesmo jeito:

[09:56:22] zSouTh_.[M_T] (6): {FFFFFF}acho que a mae do pesado tentou fazer aborto mais era tao gordo que n deu
[STT]Rodrigo[DN]
[STT]Rodrigo[DN]
FUNDADOR
FUNDADOR

Mensagens : 37
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2015
Localização : Paraná - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos