Fórum STT (desativado)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revisão: PsiC0pata_xD

3 participantes

Ir para baixo

Revisão: PsiC0pata_xD Empty Revisão: PsiC0pata_xD

Mensagem  rodrigo1334 Sáb Set 24, 2016 10:06 pm

Conta:PsiC0pata_xD Admin:[STT]WiseTec Motivo:Negar TV Bom...primeiramente não sei que tipo de ban é esse,não fiz nada de errado,fora isso,não utilizo aimbot,programas de terceiros que me deem vantagem sobre outros jogadores,nem nada do tipo,então se possível poderia me desbanir lá do servidor,grato.

rodrigo1334
MEMBRO
MEMBRO

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão: PsiC0pata_xD Empty Re: Revisão: PsiC0pata_xD

Mensagem  [STT]Unknown_. Dom Set 25, 2016 8:46 pm

"[15:34:55] [ŞŦŦ]WiseTeC.: Acer está de prova oque ele disse ai nao tem nada a ver com oque rolou no sv
[15:35:12] [ŞŦŦ]WiseTeC.: Eu e acer ficamos explicando muito tempo pra ele ir e baixar TV
[15:35:17] [ŞŦŦ]WiseTeC.: Ele fingia de mudo
[15:35:23] [ŞŦŦ]WiseTeC.: dps começa com desculpas
[15:35:38] [ŞŦŦ]WiseTeC.: Ai o acer explico direitinho como era pra fazer
[15:35:49] [ŞŦŦ]WiseTeC.: Ele pego e começo a falar nada com nada
[15:35:57] [ŞŦŦ]WiseTeC.: e falo a dps eu baixo
[15:35:59] [ŞŦŦ]WiseTeC.: e saiu fora"
[STT]Unknown_.
[STT]Unknown_.
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 35
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/09/2015
Idade : 23
Localização : Terra do Nunca

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão: PsiC0pata_xD Empty Anti-desban: Psic0paTa_Xd

Mensagem  [STT]_AceR Seg Set 26, 2016 1:16 am

Bem, na data do ban eu e o [STT]WiseTec fomos pedir TV para o player Psic0paTa_XD. Ele falou que não iria passar pois seu irmão não havia chegado em casa ainda. Ele falava de um jeito estranho comendo letras e portugues incorreto (por isso estranhei o modo de falar dele agora na revisão).. Segundo ele, não sabia baixar o programa em que pedimos para que ele baixa-se (TeamViewer-TV), perguntamos sua idade e sua resposta foi de 15 anos, quem com 15 anos não sabe baixar um aplicativo em que é só baixar e abrir? Explicamos tudo a ele como baixava, mesmo assim nada. Assim, demos um determinado tempo para ele baixar o programa e passar o TV. Mas ele continuou a insistir que não iria passar pois "não sabia baixar o aplicativo" (mesmo nós ensinando ele). Bem, insistindo que não iria passar, esperamos o tempo acabar (ou seja, demos uma chance) e então, banimos. Espero que se lembre disso e não queira vir se passar de coitadinho pra levar desban. Espero que se voltar no server leia e preste muita ateção no /regras e se no caso tenha alguma duvida sobre o motivo dos banimentos pergunte no /adm. Grato, [STT]_AceR.

SABEMOS QUE SE O PLAYER NEGA TV É PORQUE ESTA ESCONDENDO ALGUMA COISA
[STT]_AceR
[STT]_AceR
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 14
Reputação : 2
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 21
Localização : Paraná - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão: PsiC0pata_xD Empty TV

Mensagem  rodrigo1334 Seg Set 26, 2016 1:45 am

No momento do ban era meu irmão menor quem estava jogando, ele que tinha dito que ia baixar o TV, mas fiquem a vontande se quiserem fazer uma revisão aqui no pc, eu baixo ele aqui dps pq no momento estou sem o programa aqui instalado, mas já vou adiantando que estou limpo, não uso nenhum programa ilegal.

rodrigo1334
MEMBRO
MEMBRO

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão: PsiC0pata_xD Empty VAMOS RESOLVER

Mensagem  [STT]_AceR Seg Set 26, 2016 9:46 pm

Bem, vamos fazer assim. Agora a decisão do desban ficará a responsabilidade do Lord. Não será mais preciso passar o TV se você for desbanido, mas se houver acusações contra você e o ato se repetir, o banimento será dado sem direito a desban. Deixe o aplicativo instalado no computador caso precise passar o TV futuramente, assim, se não for você online e sim seu irmão menor, que ele apenas abra o aplicativo e siga os passos indicados. Assim se tornando também mais facil.

A DECISÃO É SUA LORD.

Grato, [STT]_AceR
[STT]_AceR
[STT]_AceR
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 14
Reputação : 2
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 21
Localização : Paraná - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão: PsiC0pata_xD Empty Re: Revisão: PsiC0pata_xD

Mensagem  [STT]Unknown_. Ter Set 27, 2016 3:09 am

Ta, vou desbanir, qualquer coisa o AceR cuida :c
[STT]Unknown_.
[STT]Unknown_.
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 35
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/09/2015
Idade : 23
Localização : Terra do Nunca

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão: PsiC0pata_xD Empty Re: Revisão: PsiC0pata_xD

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos