Fórum STT (desativado)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Banido por motivo indevido.

2 participantes

Ir para baixo

Banido por motivo indevido.  Empty Banido por motivo indevido.

Mensagem  Paulo_HenriqueLima Sáb Dez 27, 2014 3:02 pm

Eu tava jogando de boa, eu tava indo toda hora /rr. ai eu tava so com arma noob. nunca vinha eagle. ai quando veio eu matei um cara usando c-bug, sem ser automatico, usando manual-mente no teclado. Ai eu matei o cara usando o c-bug e do nada aparece no chat server closed. ai meu irmão tava jogando também, ai apareceu lá. Paulo_HenriqueLima foi banido por motivo: Vaza hacker noob. Eu não sou hacker. eu quero ser desbanido do server. porque eu gosto de treinar eagle. e esse é o unico server que tem como. porque é sem lag. nunca vou achar outro igual. eu nunca usei hacker. Espero que desban minha acc e meu ip. para eu e meu irmão jogar.

Paulo_HenriqueLima
MEMBRO
MEMBRO

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Banido por motivo indevido.  Empty Re: Banido por motivo indevido.

Mensagem  [STT]Atirador[DN] Seg Dez 29, 2014 12:15 am

Paulo_HenriqueLima escreveu:Eu tava jogando de boa, eu tava indo toda hora /rr. ai eu tava so com arma noob. nunca vinha eagle. ai quando veio eu matei um cara usando c-bug, sem ser automatico, usando manual-mente no teclado. Ai eu matei o cara usando o c-bug e do nada aparece no chat server closed. ai meu irmão tava jogando também, ai apareceu lá. Paulo_HenriqueLima foi banido por motivo: Vaza hacker noob. Eu não sou hacker. eu quero ser desbanido do server. porque eu gosto de treinar eagle. e esse é o unico server que tem como. porque é sem lag. nunca vou achar outro igual. eu nunca usei hacker. Espero que desban minha acc e meu ip. para eu e meu irmão jogar.
Desbanido. #EquipeSTT Agradeçe!
[STT]Atirador[DN]
[STT]Atirador[DN]
FUNDADOR
FUNDADOR

Mensagens : 62
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/07/2012

https://brasilmatamata2014.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos